Para aprimorar o atendimento ao
público e melhorar, ainda mais, a qualidade no serviço prestado aos
passageiros de ônibus de João Pessoa, a empresa São Jorge está
realizando um treinamento dirigido aos operadores que lidam diretamente
com o público.
O
curso, que teve início na última segunda-feira (14), acontecerá
semanalmente até que todos os motoristas e cobradores participem da
capacitação. A cada semana uma nova turma é formada. O curso é
ministrado pela coordenadora do setor de recursos humanos da empresa,
Maria José Soares Costa e acontece nas dependências do Serviço Nacional
de Aprendizagem do Transporte(SENAT), no Distrito Industrial.
“Atividades como essas são
essenciais, onde os nossos operadores recebem instruções para
aperfeiçoar o atendimento aos usuários de transporte coletivo,
respeitando todos os nossos clientes, principalmente, as pessoas
portadoras de deficiência, além dos idosos”, disse Maria José. A São
Jorge tem um total de 275 operadores, sendo 135 motoristas e 140
cobradores.
Fonte: News Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário